html

GTML

123

Habbid

Habbid

Rádio

Total de visualizações

Calendario

Noticias

Publicidade

Pesquise

RadaNoticias
RadaNoticias

Gosto Compatilhe.

O que acho do BLOGGER?

Powered By Blogger

Seja bem vidos

Seguidores

2014 Rumo 2015

Featured Posts

Tudo Pelo Mundo Melhor

Mundo Blogger

About

http://radar64.com/home/

Pages

Blogger templates

Blogger news

Blogger templates

Seja Bem Vindos,

Seja Bem Vindos

Páginas

2014. Tecnologia do Blogger.

Translate

Popular Posts

Pesquise

Popular Posts

RSS

Quatro confessam que tentaram matar garota de 15 anos


Publicado em 30/10/2014 às 20h15, atualizado 30/10/2014 às 20h28

Quatro confessam que tentaram matar garota de 15 anos

Por Redação RADAR 64
Foto: RADAR 64
Policiais civis foram até o local do crime, juntamente com os acusados, onde encontraram as facas
A Polícia Civil apreendeu três adolescentes e prendeu um adulto, na tarde desta quinta-feira (30), na cidade de Eunápolis. Segundo os investigadores da 1ª Delegacia Territorial, eles são acusados de terem tentado matar, na noite do último sábado (25), uma jovem de 15 anos no bairro Recanto das Árvores.
Galeria de Fotos

A garota conseguiu sobreviver a 16 facadas no pescoço e no abdômen, socos e chutes por todo o corpo, além de pedradas na cabeça. Depois de toda a selvageria, o grupo ainda teria jogado a vítima em um barranco.

Mesmo ferida, a menina conseguiu andar por dentro do mato e chegar até o bairro Urbis III, onde desmaiou. Somente na manhã de domingo (30) populares a encontraram muito ferida e acionaram o Samu. Ela segue internada no Hospital Regional, mas não corre risco de morrer dizem os médicos.

Motivação do crime

Conforme os policiais, o crime foi planejado por um jovem de 16 anos, que estaria namorando a vítima. Em conluio com Leandro Rodrigues Santos, 19 anos e outras duas adolescentes, ele atraiu a namorada para uma construção abandonada onde ocorreu a selvageria. Antes do crime, o grupo teria participado, em uma casa no bairro Minas Gerais, de uma festa com álcool e drogas.
Foto: RADAR 64
Delegado vai pedir a prisão preventiva de Leandro Rodrigues; Os adolescentes foram liberados
Para os policiais, o adolescente declarou que planejou matar a menina porque ela não teria lhe dito que já tinha um namorado. Ele relatou que, por conta disso, o outro namorado da jovem teria tentado lhe matar em um bar no bairro Minas Gerais, mas os tiros não atingiram.

Na tarde desta quinta, os policiais civis foram até o local do crime, juntamente com os acusados, que mostraram onde esconderam as facadas. As armas - que tinham vestígios de sangue, foram apreendidas para perícia.

O delegado Cícero Feitosa informou que os quatros acusados foram ouvidos e liberados. O titular da delegacia local salienta ainda que vai pedir à justiça a prisão preventiva de Leandro Rodrigues por tentativa de homicídio doloso com requinte de crueldade. Os menores foram liberados, já que o município não dispõe de um centro de internamento para adolescentes em conflito com a lei.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário