html

GTML

123

Habbid

Habbid

Rádio

Total de visualizações

Calendario

Noticias

Publicidade

Pesquise

RadaNoticias
RadaNoticias

Gosto Compatilhe.

O que acho do BLOGGER?

Powered By Blogger

Seja bem vidos

Blog Archive

Blog Archive

Seguidores

2014 Rumo 2015

Featured Posts

Tudo Pelo Mundo Melhor

Mundo Blogger

About

http://radar64.com/home/

Pages

Blogger templates

Blogger news

Blogger templates

Seja Bem Vindos,

Seja Bem Vindos

Páginas

2014. Tecnologia do Blogger.

Translate

Popular Posts

Pesquise

Popular Posts

RSS

Nova Atualização do Instagram permite Editar Texto da Foto


Atualização Instagram   Nova Atualização do Instagram permite Editar Texto da FotoNesta terça-feira, dia 11 de novembro, o Instagram anunciou que irá disponibilizar uma nova atualização para seus usuários. Com a atualização, a principal novidade é que agora o aplicativo irá permitir aos usuários editar as legendas das fotos depois que elas forem publicadas, algo que já era bastante solicitado pelos usuários e que já é permitido no Facebook.
A função de editar o texto da foto estará disponível para o usuário logo abaixo da foto, junto com as opções “Deletar” e “Compartilhar”.
Segundo as informações divulgadas pela empresa, o principal motivo para a inserção da função é ajudar as pessoas que publicaram uma foto e deixaram passar algum erro ortográfico no texto.

Outra novidade neste nova versão do Instagram é que agora o usuário também poderá alterar a localização da foto publicada.
Por fim, ainda teremos a nova opção “Pessoas” na área “Explorar”. Lá será possível encontrar algumas sugestões de perfis de interesse do usuário para que ele possa seguir.
Com relação ao design do aplicativo, ele também recebeu tímidas alterações, como novos ícones como “Explorar” e “Perfil”.
Em maio deste ano o Instagram divulgou que atualmente possui mais de 200 milhões de usuários ativos por mês. Vale lembrar que a empresa foi comprada pelo Facebook em 2012 pela bagatela de US$ 1 bilhão.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário