html

GTML

123

Habbid

Habbid

Rádio

Total de visualizações

Calendario

Noticias

Publicidade

Pesquise

RadaNoticias
RadaNoticias

Gosto Compatilhe.

O que acho do BLOGGER?

Powered By Blogger

Seja bem vidos

Seguidores

2014 Rumo 2015

Featured Posts

Tudo Pelo Mundo Melhor

Mundo Blogger

About

http://radar64.com/home/

Pages

Blogger templates

Blogger news

Blogger templates

Seja Bem Vindos,

Seja Bem Vindos

Páginas

2014. Tecnologia do Blogger.

Translate

Popular Posts

Pesquise

Popular Posts

RSS

Queda de avião em aeroporto do Kansas deixa 4 mortos

O bimotor Beechcraft King Air 200 atingiu um edifício do Aeroporto Mid-Continent de Wichita usado para treinamento de pilotos

Bombeiros tentam apagar o fogo no prédio do Aeroporto Mid-Continent de Wichita, no Estado norte-americano do Kansas, atingido por um bimotor nesta quinta-feira
Foto: The Wichita Eagle, Brian Corn / AP
Um pequeno avião atingiu um edifício do Aeroporto Mid-Continent de Wichita, no Estado norte-americano do Kansas, na manhã desta quinta-feira, matando pelo menos quatro pessoas, ferindo cinco e desencadeando uma explosão e um incêndio, relataram autoridades.
O avião bimotor atingiu um prédio do aeroporto usado para treinamento de pilotos e pelo menos cinco pessoas foram dadas como desaparecidas, disseram autoridades.
"Eu ouvi um grande barulho alto, mas abafado. Vi fumaça e chamas, e corri", disse Lana Johnson, de 65 anos, que estava em um posto de correios perto do aeroporto quando o avião caiu.
O piloto da aeronave, identificada como um bimotor Beechcraft King Air 200, relatou ter perdido potência nos motores pouco depois de decolar do aeroporto e caiu enquanto tentava retornar, declarou a Administração Federal de Aviação (FAA, na sigla em inglês).
O chefe do corpo de bombeiros, Ron Blackwell, disse que o avião pareceu atingir o topo do edifício, o que provocou um fogo intenso.“Os bombeiros enfrentaram uma luta terrível com o fogo durante vários minutos, e agora temos o incêndio sob controle”, disse Blackwell.
Imagens da televisão mostraram uma fumaça densa e escura saindo do prédio após o acidente. Havia mais de 100 pessoas no edifício naquele momento.
O local sofreu danos sérios, como a queda de paredes e tetos, informou o aeroporto. A Comissão Nacional de Segurança nos Transportes irá conduzir a investigação, disse a FAA.
Pelo menos quatro pessoas morreram e cinco ficaram feridas, confirmou o marechal Brad Crisp, do corpo de bombeiros local, em entrevista coletiva.
Um dos feridos estava em estado grave, um estável e três em boas condições de saúde no hospital Via Christi St. Francis, afirmou a porta-voz, Maria Loving.
Acredita-se que o piloto era a única pessoa a bordo, disse Roger Xanders, chefe da polícia e da brigada de incêndio do aeroporto

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário