html

GTML

123

Habbid

Habbid

Rádio

Total de visualizações

Calendario

Noticias

Publicidade

Pesquise

RadaNoticias
RadaNoticias

Gosto Compatilhe.

O que acho do BLOGGER?

Powered By Blogger

Seja bem vidos

Blog Archive

Blog Archive

Seguidores

2014 Rumo 2015

Featured Posts

Tudo Pelo Mundo Melhor

Mundo Blogger

About

http://radar64.com/home/

Pages

Blogger templates

Blogger news

Blogger templates

Seja Bem Vindos,

Seja Bem Vindos

Páginas

2014. Tecnologia do Blogger.

Translate

Popular Posts

Pesquise

Popular Posts

RSS

1ª Parada da Diversidade de Porto Seguro será realizada no dia 14 de dezembro


Por Ascom/Instituto Adé Diversidade
Foto: Divulgação
Da esquerda para direita, Evaí Fonsêca, vereador e líder do Governo na Câmara, o presidente do Instituto Adé Diversidade-Porto Seguro, Jamenson Lisboa, a prefeita Cláudia Oliveira, Ícaro Ceita, fundador do movimento LGBT de Porto Seguro e Extremo Sul da Bahia, e a Dra Sinnedria Dias, presidente da Comissão de Políticas Públicas da OAB-Porto Seguro e procuradora jurídica do Adé
PUBLICIDADE
A Terra Mãe do Brasil será palco, no dia 14 de dezembro, da 1ª Parada da Diversidade, que deverá atrair um grande público de Porto Seguro e das demais cidades da região. O evento é organizado pelo Instituto Adé Diversidade e conta com o inédito apoio da prefeitura.

Na gestão de Cláudia Oliveira, o ambiente tornou-se propício para que o projeto idealizado por Ícaro Ceita, fundador do Instituto Adé, fosse levado adiante. Depois de algumas reuniões com representantes do Executivo e do Instituto Adé, o líder do governo no Legislativo municipal, vereador Evaí Fonsêca, apresentou requerimento, aprovado pela Câmara, para que a prefeitura apoiasse a realização da 1ª Parada da Diversidade, inicialmente prevista para novembro, mas transferida para 14 de dezembro. 

A parceria foi oficializada durante a cerimônia de posse da nova diretoria do Instituto, ocorrida em agosto na sede da OAB-Porto Seguro. Na ocasião, Gilberlice Menezes, que responde pela Coordenação Municipal de Promoção da Igualdade Racial, representou Cláudia Oliveira e transmitiu em caráter oficial a decisão da prefeita de aprovar o projeto, bem como todas as ações do Adé. 

O andamento do projeto chegou a ser prejudicado por ingerências políticas, mas, em encontro com as lideranças do movimento, Cláudia Oliveira mais uma vez comprometeu-se com a parceria com o Adé e ratificou o apoio à realização do evento

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário