html

GTML

123

Habbid

Habbid

Rádio

Total de visualizações

Calendario

Noticias

Publicidade

Pesquise

RadaNoticias
RadaNoticias

Gosto Compatilhe.

O que acho do BLOGGER?

Powered By Blogger

Seja bem vidos

Blog Archive

Blog Archive

Seguidores

2014 Rumo 2015

Featured Posts

Tudo Pelo Mundo Melhor

Mundo Blogger

About

http://radar64.com/home/

Pages

Blogger templates

Blogger news

Blogger templates

Seja Bem Vindos,

Seja Bem Vindos

Páginas

2014. Tecnologia do Blogger.

Translate

Popular Posts

Pesquise

Popular Posts

RSS

Vítima relata 'angústia' em acidente que matou irmã que tratava câncer

Vítima relata 'angústia' em acidente que matou irmã que tratava câncer


Foto: Reprodução/TV Santa Cruz
A empresária Vera Lúcia Nunes: 'Ela estava na frente e eu estava na poltrona', lembra
PUBLICIDADE
A empresária Vera Lúcia Nunes diz que está há três dias tentando entender o que aconteceu no momento em que o ônibus em que viajava com a irmã depencou no rio Jequitinhonha, em Itapebi, região sul da Bahia.
"Muita angústia. Muita mesmo. Pedindo a Deus para salvar a todos que estavam ali". Vera voltava da cidade de Itabuna com a irmã Maria Madalena, que fazia tratamento contra um câncer e morreu no acidente. "Ela estava na frente e eu estava na poltrona", lembra a empresária.
O estudante baiano Luan Santana é outro sobrevivente do acidente que matou sete pessoas na região sul do estado, no último fim de semana. Ele conta que na hora do impacto com a queda do ônibus ficou desmaiado por alguns segundos e quando acordou, conseguiu sair pela janela do veículo. Mesmo ferido, ele sinalizou a saída para outros passageiros e ajudou no socorro às vítimas. "Fiz respiração boca a boca e tentei fazer massagem cardíaca", lembra o rapaz, que estuda enfermagem.
Ele estava no ônibus porque seguia para a cidade de Eunápolis comemorar o aniversário da mãe. "Hoje eu só tenho a agradecer. Hoje e sempre, pela volta do meu filho para casa", comemora a mãe do estudante.
O jovem diz que agora tem outra data de aniversário: 7 de novembro. Amigos de Luan foram até o hospital enquanto ele esteve internado e levaram um bolo de aniversário para celebrar a vida do rapaz. "Graças a Deus eu estou aqui para contar essa história. Infelizmente, uma história trágica, mas vai ser uma história que eu vou levar para o resto da minha vida, vou contar para os meus filhos, familiares e ver que eu fui obra de Deus mesmo, que ele tem um propósito muito grande para minha vida ainda", festeja.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário