html

GTML

123

Habbid

Habbid

Rádio

Total de visualizações

Calendario

Noticias

Publicidade

Pesquise

RadaNoticias
RadaNoticias

Gosto Compatilhe.

O que acho do BLOGGER?

Powered By Blogger

Seja bem vidos

Blog Archive

Blog Archive

Seguidores

2014 Rumo 2015

Featured Posts

Tudo Pelo Mundo Melhor

Mundo Blogger

About

http://radar64.com/home/

Pages

Blogger templates

Blogger news

Blogger templates

Seja Bem Vindos,

Seja Bem Vindos

Páginas

2014. Tecnologia do Blogger.

Translate

Popular Posts

Pesquise

Popular Posts

RSS

aeroporto no México Nos acessos ao aeroporto, os manifestantes se posicionaram com paus e barras de ferro e provocou o cancelamento de muitos voos

Anifestantes bloquearam, nesta segunda-feira, as entradas do aeroporto internacional da cidade turística de Acapulco (sul do México), em um novo protesto contra o governo pelo desaparecimento de 43 estudantes, supostamente assassinados.
Nos acessos ao aeroporto, os manifestantes se posicionaram com paus e barras de ferro, impedindo que turistas com malas, alguns deles estrangeiros, entrassem no aeródromo.
O protesto bloqueou o acesso dos passageiros e provocou o cancelamento de muitos voos de três companhias aéreas, incluindo a United Airlines, informou o Grupo Aeroporto Centro Norte (OMA), que opera o terminal de Acapulco.
A polícia de choque foi atacada pelos manifestantes, que atiraram pedras e coquetéis molotov, ferindo 19 agentes, disse à AFP um funcionário da Segurança Pública do estado de Guerrero.
O novo governador de Guerrero, Rogelio Ortega, afirmou que não vai "reprimir" os protestos, mas fez um apelo aos manifestantes "para que não destruam a economia" do Estado, um dos mais pobres do México e muito dependente do turismo.
Beatriz Fernández, uma mexicana de 75 anos, que passou o fim de semana em Acapulco com a filha, reclamava por não poder embarcar em seu voo com destino a Toluca (centro).
"O que faço com o trabalho amanhã?", questionou Fernández em entrevista à AFP. A filha dela, ao contrário, se disse solidária com o protesto pelos desaparecidos.
"Todos os mexicanos estão nesta luta (...). Não me importa chegar mais tarde porque é justo o que estão fazendo", afirmou Beatriz Barros.
O bloqueio ocorreu durante uma nova passeata com milhares de estudantes e pais dos 43 jovens para exigir às autoridades que mantenham as buscas e encontrem com vida os estudantes, originários da comunidade de Ayotzinapa (Guerrero).

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário