html

GTML

123

Habbid

Habbid

Rádio

Total de visualizações

Calendario

Noticias

Publicidade

Pesquise

RadaNoticias
RadaNoticias

Gosto Compatilhe.

O que acho do BLOGGER?

Powered By Blogger

Seja bem vidos

Blog Archive

Blog Archive

Seguidores

2014 Rumo 2015

Featured Posts

Tudo Pelo Mundo Melhor

Mundo Blogger

About

http://radar64.com/home/

Pages

Blogger templates

Blogger news

Blogger templates

Seja Bem Vindos,

Seja Bem Vindos

Páginas

2014. Tecnologia do Blogger.

Translate

Popular Posts

Pesquise

Popular Posts

RSS

Mãe de jovem assassinado em briga de bar fala sobre motivação do crime


Por Redação, com informações do Guarananet
PUBLICIDADE
O motivo da briga que resultou em dois mortos e um ferido, ocorrida em um bar de Guaratinga no último dia 1º, foi uma mulher, e não uma rixa envolvendo tráfico de drogas, conforme hipótese levantava pela polícia, afirmou a mãe de uma das vítimas.

Segundo Eliete Nascimento Figueiredo, mãe de Lucas Figueiredo Santos, o 'Pinóquio', de 24 anos, ele não tinha envolvimento com drogas ou qualquer outro crime. 'Lucas era um rapaz trabalhador e morava na cidade de Teixeira de Freitas, onde trabalhava como ajudante de pedreiro. Ele sempre vinha a Guaratinga apenas para me visitar', afirmou. 

A briga
O filho de dona Eliete estava em um bar, sentado à mesa com outros três homens, quando teve início uma discussão entre eles. Durante a briga, Lucas deu dois tiros à queima-roupa contra Carlos Henrique Soledade Silva, de 21 anos, que morreu na hora. Em seguida, outro homem, conhecido como 'Galego', atirou em Lucas e em Luciano Nascimento de Jesus, 21, que ficou ferido.

Eliete contou que ficou sabendo por outras pessoas que a motivação da briga foi uma mulher que estava sentada à mesa com Lucas, Carlos Henrique, Galego e Luciano. Segundo ela, Carlos Henrique teria passado a mão nas partes íntimas da mulher e Luciano saiu em defesa da garota. A partir daí começou a confusão entre os quatro rapazes, disse a mãe.

Ela também apresentou à imprensa certidões de bons antecedentes de Lucas. Os documentos, datados de 7 de novembro, apontam a inexistência de registros de antecedentes criminais, tanto no Centro de Documentação e Estatística Policial/BA quanto no Cartório Criminal do Poder Judiciário/BA.

Dona Eliete afirmou que espera que a Polícia investigue o caso e puna os culpados pela morte do filho.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário