html

GTML

123

Habbid

Habbid

Rádio

Total de visualizações

Calendario

Noticias

Publicidade

Pesquise

RadaNoticias
RadaNoticias

Gosto Compatilhe.

O que acho do BLOGGER?

Powered By Blogger

Seja bem vidos

Blog Archive

Blog Archive

Seguidores

2014 Rumo 2015

Featured Posts

Tudo Pelo Mundo Melhor

Mundo Blogger

About

http://radar64.com/home/

Pages

Blogger templates

Blogger news

Blogger templates

Seja Bem Vindos,

Seja Bem Vindos

Páginas

2014. Tecnologia do Blogger.

Translate

Popular Posts

Pesquise

Popular Posts

RSS

Petição online tenta impedir entrada de americano no Brasil Julien Blanc ministra palestras em que incentiva a violência contra as mulheres

Talvez você nunca tenha ouvido falar em Julien Blanc. Mas deveria - e por péssimos motivos. O norte-americano é um "profissional" que viaja o mundo ministrando conferências para ensinar homens a "pegar" mulheres. Entre suas "táticas" estão ofender as "pretendentes", ignorar quando elas dizem "não" e até mesmo agredi-las fisicamente. Em vídeos disponibilizados na internet, ele mostra, por exemplo, como agarrar uma menina pelo pescoço e empurrá-la à força em direção à virilha. "Se você é um homem branco, pode fazer o que quiser", diz na gravação. 
Pelo teor machista e criminoso de suas palestras, Julien teve diversos eventos cancelados em alguns países e chegou a ser extraditado da Austrália e do Reino Unido. Seu próximo destino, porém, pode ser o Brasil - e os internautas já começaram a se mobilizar para impedir que isso aconteça. 
Em uma petição criada na internet e direcionada à delegacia de imigração do País, brasileiros pedem, em nome de "milhares de mulheres que todos os dias combatem a violência", que a Polícia Federal impeça a vinda do norte-americano. 
"Nós, mulheres brasileiras, não queremos este monstro no nosso país para disseminar ainda mais a violência contra a mulher, uma luta de séculos que vem sido galgada a base de muita garra. É uma luta diária e precisamos nos unir mais uma vez, ter voz e dizer 'não'. O 'não' para a violência que custa milhares de vidas todos os dias. É esse 'não' que poderá salvar a vida de muitas outras. Esse homem é um criminoso, doente, que vem para nosso país para ganhar dinheiro ensinando homens a estuprarem, a violentarem mulheres. Não aguentamos mais isso", diz o texto. 
No início da tarde desta terça-feira, a petição já havia sido assinada por mais de 13 mil pessoas. 
Tags: agressão, combate, internet, mulheres, organização

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário